R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para um (a) Líder de Equipe - Relacionam...