R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões diretrizes da lei SAC;Ela...
esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
informação da empresa, garantindo que os equipamentos estejam operacionais e funcionando eficientemente para atender às necessidades dos usuários finais. técnica, resolver problemas relacionados a hardware, software e rede, além de suportar dúvidas dos usuários
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para um (a) Líder de Equipe - Relacionam...
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Fornecer suporte técnico especializado e treinamento para usuários finais de ferramentas de BI e sistemas Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários