R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em visando à preservação da carteira de clientes e a qualidade e satisfação dos serviços prestados aos usuários
esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários facilidade e rapidez;Trabalhar sobre pressão;Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender