R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Atendimento aos usuários/Servicedesk - sede e filiais;Soluções dos problemas, documentação configuração de computadores, impressoras e outros equipamentos de TI;Instalação de Software;Detectar ou Atender Acompanhamento dos backups;Criação de usuários de rede/0365 / e-mail / AD;Gestão de acesso - criação monitoramento dos softwares e...
(SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;Orientação e esclarecimento de dúvidas técn...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
requisitos;Apoiar nas definições técnicas, junto ao time, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários ;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos.
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
sistemas existentes;Corrigir bugs em sistemas;Levantar requisitos e elaborar documentos técnicos;Realizar atendimento a usuários para suporte aos sistemas;Liderar projetos.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
módulos PP, WM e MM;Redesenho de processos;Realizar testes unitários e integrados e treinamentos para usuários comunicação e habilidades interpessoais.Local de trabalho: Taboão da Serra/SP ou Brasília/DF.Se você atende
Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento