R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Elaborar e enviar relatórios de gestão e sinistralidade, através de ferramenta específica, para atender
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
de propostas comerciais conforme as instruções das áreas relacionadas e acompanhar as demandas dos clientes que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração as equipes de vendas e serviços relacionadas as cotações e pedidos;Garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote fofice Como será seu dia a dia
Descrição: O que você vai fazer:Realizar atendimentos (telefone, chat e e-mail), fornecendo informações uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call cente...
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os Elaborar e ...
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diá...
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);Desenvolvimento de estratégias para retenção;Renegociação de contratos;Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de médio e grande porte PJ;Realização de reuniões com clientes online e presencial (Gerente, Diretoria Conflitos internos e externos;Manter ...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
para atuar como Assistente de Cadastro, sendo responsável por apoiar os processos de cadastramento de clientes comercial, fiscal, logística e compras.Principais atividades:Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes relacionadas a dados cadastrais;Garantir a integridade e qualidade das informações registradas nos sistemas;Atender
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.
experiente para gerenciar e desenvolver o relacionamento com alguns dos nossos maiores e mais estratégicos clientes com equipes internas (Vendas, Produto, Marketing e Operações) para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma eficiente e inovadora.Educação e Onboarding: Manter os clientes informados
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes