R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
ao cliente nas unidades, assegurando excelência na prestação de serviços, satisfação dos clientes internos Sobre a área: Principais atividades: • Coordenar equipes de atendimento, promovendo o desenvolvimento ao cliente, garantindo eficácia, agilidade e qualidade.• Atuar com foco em vendas, estimulando a equipe a seguir metodologias estratégic...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão Isso inclui o manejo do relaciona...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, ;Controle de insumos e suprimentos da área de Atendimento;Realização e apoio em treinamentos e integração , envolvendo escala, treinamen...
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento ajuste de desvios.· Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes assistencial, por meio de escala mensal, semanal e diária;· Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas,...
O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Se você tem aos clientes, por meio da realização de coletas de materiais biológicos e da execução de exames diagnósticos de maior complexidade.• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes nas situações mais complexas , garantindo o atendimento aos ...
de vendas e garantir o cumprimento de metas;Realizar o controle de estoque e reposição de produtos;Atender e acompanhar clientes, buscando a satisfação e fidelização;Organização da loja;Acompanhamento Pós-Venda.O
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes acompanhamento das metas e indicadores da loja, garantindo a desempenho comercial e a excelência no atendimento ao cliente.
de produtos e ciclo de vida;Conhecimento em metodologias de Inovação, indicadores de performance de clientes REQUISITOSFormação obrigatória: Engenharia ou Tecnologia em área técnica (fundamental para credibilidade com o cliente indústria metal-mecânica (usinagem, ferramentaria, automotivo, aeroespacial, vidro, ITOM).Experiência em atendimento
ideal para você.Responsabilidades:Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ao paciente (médicos, enfermagem
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
dos contratos;Elaborar previsão de custos e receitas dos contratos; Visitar os contratos;Contatar os clientes em cursos internos e externos informandoos processos, procedimentos e normas da empresa, visando o atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
para interagir em vários níveis: alta gerência, gestão de vendas, marketing, equipe de suprimentos e atendimento ao cliente;- Revisar o plano de demanda consolidado: reunião;- Desenvolver o plano de demanda;- Projeções
gerar um ambiente favorável às inovações que tragam diferencial competitivo para a organização, visando atender aos clientes internos no prazo e modo esperados, conferindo segurança jurídica às áreas de negócio e
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
PMPAtribuições e ResponsabilidadesCoordenação de equipe técnica multidisciplinar,Relacionamento com clientes e custos,Gestão do escopo e mudanças;Planejamento e replanejamento de atividades;Relacionamento com cliente nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
acurácia, SLA de resposta a dúvidas técnicas).Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento senso de responsabilidade técnica, capaz de equilibrar qualidade científica, prazos e experiência do cliente
seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar as ações de relacionamento e fidelização de clientes ;• Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento;• Supervisionar
ProjetosNecessário disponibilidade para viagensAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
comissões que impactem no aumento da receita, redução de desperdícios eglosas.Controlar e acompanhar os atendimentos document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
Sobre a área: Lidar com diversos fornecedores de produtos e serviços que atendem a disciplina de Banco liderando equipes heterogêneas afim de otimizar e maximizar a performance de cada indivíduo além de atender certificações correlatas a Banco de dadosAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambien...
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento