R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Conduzir ligações externas;• Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas;• Receber clientes
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de documentos para atender pela Cia, bem como consulta de pr...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Atividades:Atender os clientes, prestando informações sobre o aluguel de veículos, negociar tarifas e adicionais quando necessário, analisar o perfil do cliente para liberação da locação e realizar a abertura e fechamento de contratos.✅ Requisitos:* Ensino Médio completo* Experiência com atendimento ao cliente* Conhecimento no Pacot...
chegada de visitantes via telefone, e-mail ou TeamsPreenchimento de sistemas e planilhasAcompanhamento de clientes
Este profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, suporte a Key Accounts e representantes comerciais, gestão de carteiras e acompanhamento de pedidos e projetos com clientes nacionais e internacionais Atuará em parceria com áreas internas, monitoramento de indicadores de atendimento e irá contribuir para ao cliente, ...
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os Elaborar e ...
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
Portuário está com Processo Interno (PROPOR) para Almoxarife.Deveres e Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e assertiva, solucionando demandas relacionadas a importação, exportação e armadores;Atuar no CRC (Central de Relacionamento com o Cliente), atendendo ligações internas e externas , implementar melhorias nos p...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
Pessoas com Deficiência (PCD) e também não PCDO que o profissional realizará:-Realizar contatos com clientes -Identificar possíveis ameaças ao relacionamento ou à satisfação dos clientes, propondo ações corretivas -Inserir as informações e ações geradas durante o acompanhamento dos clientes no sistema. trabalhar conosco:- Ensino Médio completo ou cursando ...
.• Manter os cadastros dos clientes atualizados.• Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço , visando a geração da demanda.• Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira .• Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos acordos comerciais.• Negociar a Médio completo (Ensino Superior será um diferen...
Atendimento as necessidades de informações da equipe de vendas e processo de vendas, por meio das políticas WhatsApp e outros canais de comunicação.Realização de conferências, ajustes e aprovações de cadastros de clientes cancelamentos.Implantação de pedidos especiais, como de colaboradores, exportação, amostras e doações.Responsável pelo atendimento dedic...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
atendimento.Principais atividades:Aconselhar e vender óculos, lentes de contato e outros produtos ópticos a clientes manter atualizado sobre os novos produtos e tendências do mercado;Fornecer um excelente serviço ao cliente médio completo;Experiência em vendas de óculos;Conhecimento técnico em óptica e habilidade em ajudar os clientes escolherem os produto...
responsável por:Cotação, orçamento e acompanhamento de apólices de automóveis;Contato com seguradoras e clientes para renovações e pendências;Atendimento e suporte em casos de sinistro;Responsável por todo o processo de atendimento, gestão e manutenção da carteira de clientes.Outros requisitos: Experiência em seguros completo;Desejável conhecimento em sist...
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
EXPERT CONSULTORIA em parceria com multinacional, contrata:Analista de Customer Service JrAtividades:- Atender às demandas de pedidos dos clientes para envio para o planejamento e programação de produção;- Contato constante com o cliente para passar status de pedidos;- Contato com áreas internas como PCP, Logística
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico.Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Jú...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Descrição: Elaborar e revisar documentações técnicas relacionadas a clientes B2B, utilizando formulários padrões e especificações definidos pela empresa; Responder a solicitações e questionamentos técnicos de clientes e externos, realizando consultas às documentações pertinentes sempre que necessário, assegurando o atendimento
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Descrição: Vaga de Vendedor Externo - Foco em atendimento a Padarias.Estamos em busca de um Vendedor habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes (Foco em Padarias)- Realizar visitas externas para
Descrição: Sobre a área: Profissional em início de carreira, responsável por prospecção, atendimento e suporte técnico-comercial a clientes B2B do setor farmacêutico. desenvolver relacionamentos com empresas do setor farma e saúde suplementar;Apoiar a gestão da carteira de clientes comerciais (presenciais e virtuais), com suporte da liderança;Atuar como po...
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES:Apoiar na prospecção de novos clientes sob supervisão, realizando pesquisas e contatos iniciais com potenciais clientes;Realizar visitas técnicas benefícios e aumentar as chances de fechamento;Apoiar na organização de eventos e ações promocionais; Atender clientes de pequeno ...
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
Descrição: Realizar atendimentos aos usuários por meio de diversos canais, como telefone, web, e-mail práticas de segurança da informação.Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, mantendo o cliente de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento
Experiência em recrutamento massivo (operacionais/volumetria);- Facilidade de relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente;- Capacidade para registrar e revisar informações;- Organização, atitude proativa e trabalho
✨ Aqui, você vai: ✅ Monitorar e avaliar atendimentos, garantindo a excelência na experiência do cliente