R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atuar na gestão, planejamento, controle e administração dos programas e atividades suporte, atendimento e treinamento ao cliente, representantes e distribuidores visando maximizar a utilização, comercialização dos produtos, equipamentos, bem como a retenção dos clientes.
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Descrição: Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrência...
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes da empresa e identificar novas Responsabilidades e atribuições:Atuar como Executivo(a) de Vendas, atendendo a carteira de clientes da prospectar novas oportunidades de negócios;Analisar sinais do mercado e antecipar-se às necessidades dos clientes ;Desenvolver r...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa do sistema de energia.Analista Financeiro Jr (Contas a Receber) TemporárioPrincipais Atividades:Realizar cadastros de novos clientes (agentes) e atualizar bancária, verificando os lançamentos no ERP e comparando-os com o extrato bancário;Realizar cobranças aos clientes inadimplentes, bem como, manter atu...
Preparar junto à área de apoio comercial, propostas comerciais e precificações para negociação com o cliente ;Prestar atendimento aos clientes, pré e pós-venda, efetuando negociação de preços e prazos estabelecidos modo a dimensionar serviços e materiais da maneira mais adequada, respeitando as condições de cada cliente informações e indicador...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
EFD-Contribuições;• Emissão de notas fiscais em programa interno (oracle) e emissor gratuito;• Assessoria aos clientes federais;• Acompanhamento e controle de DECS e Caixas de mensagens dos Estados, Municípios e ECAC;• Atendimento de auditoria interna e externa;• Atendimento de fiscalizações;• Análise das contas contábeis relativas
briefings para equipes internas e externas (design, eventos, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI)Atender clientes internos para alinhamento de briefings e demandasCoordenar tarefas logísticas e operacionais
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes, a partir do entendimento de suas
Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes, a partir do entendimento de suas
Direção de corte em eventos e transmissões;Colaboração com a equipe de criação para garantir que produto atenda às expectativas visuais e narrativas;Revisão e ajuste conforme o feedback do cliente;Executar outras
Ambiente como valores centrais, nunca colocando intencionalmente os funcionários, nossos processos, clientes levando em consideração o cuidado responsável, vulnerabilidades do processo, contribuições do público, cliente Escalada de atraso no tempo de reparo atribuído ao atendimento aos critérios corporativos de custo de