R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
        Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação clara, cordial e empática.Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).Organização agendamentos, controle de devolutivas, inserção de resultados em sistema, entre outras atividades.Apoiar os atendimentos eficiente às...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente no balcão de frios;- Preparação e montagem de bandejas de Experiência prévia na área de frios será considerada um diferencial;- Boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.Se você
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente no balcão de açougue;- Corte e pesagem de carnes;- Organização função de Atendente de Açougue;- Conhecimento em cortes de carnes;- Boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.Se você
Informar‑se sobre novos produtos, preços, promoções e normas da empresa• Abastecer balcões ou expositores• Atendimento ao cliente• Embalar mercadorias • Organizar mercadorias • Colocar etiquetas com preços• Recolher mercadorias Manter limpeza e boa apresentação Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente<...>
        para trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Atribuições:Receber clientes e prestar atendimento: tirar dúvidas e indicar os produtos.Pesar e embalar os itens: pães, bolos, frios
        Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar os clientes nas recepções de marcação de atendimento, atualizando cadastro, preenchendo as documentações que se fizerem necessárias, efetuando devoluções de atendimentos , etc., a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas Médio Completo;Disponibili...
O atendente é o primeiro contato com o cliente e tem papel essencial em garantir uma ótima experiência de atendimento e qualidade nos produtos servidos.Responsabilidades:Receber e atender os clientesAnotar
analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto inclusão e exclusão de exames, fornece...
        Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
        UberlândiaSobre a Oportunidade:- O Atendente de Farmácia é a porta de entrada para a experiência do cliente , sendo responsável por um atendimento caloroso, ágil e eficaz, e fundamental para a organização e o bom funcionamento da farmácia.Principais Responsabilidades e Atribuições: - Recepcionar o cliente de forma cordial e atenciosa, prestando um at...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verifican...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: AtendimentoP...
        O profissional será responsável por viabilizar a gestão das manifestações dos clientes para o hospital , atendendo os pacientes/clientes fornecendo informações e esclarecimento de dúvidas em acordo com as Office;Desejável experiência profissional com rotinas administrativas.Outros requisitos: Centralidade do Cliente
        Descrição: Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas análises e tratativas das manifestações de clientes iniciativas de melhoria da experiência do paciente incluindo aprimoramentos nos processos de agendamento, atendimento ao cliente, fluxo de pacientes, qualidade e comunicação.Apoiar tecnicamente a equipe de serviços de atendimento a...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
        Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os 
        Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino insumos sejam direcionados ao domicílio do paciente.Atuação na gestão de equipamentos médicos da área de atendimento domiciliar.Realizar tratativa do NPS, efetuando contato direto com clientes, aprofundando nos casos clínicos junto à liderança e equipe ...
        Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino insumos sejam direcionados ao domicílio do paciente.Atuação na gestão de equipamentos médicos da área de atendimento domiciliar.Realizar tratativa do NPS, efetuando contato direto com clientes, aprofundando nos casos clínicos junto à liderança e equipe ...
        Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
        Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
        Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento concretizando a negociação dos serviços, realizar o pós-venda;Fazer contato telefônico ou pelos canais de atendimento a respeito do cliente e sobre as interações com o mesmo;Apoiar os clientes na resolução de problemas mantendo o relacionam...
        Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
        e Atribuições• Realizar a oferta de propostas comerciais de produtos financeiros;• Proporcionar um atendimento e consultivo, com foco no fechamento de vendas;• Construir, desenvolver e fidelizar sua carteira de clientes ;• Atuar na prospecção e atendimento de clientes de forma presencial, via Telecom, ações externas e digitais.Requisitos
        Descrição: Auxiliar a atuação do Cirurgião Dentista nas diferentes fases do atendimento odontológico, para possibilitar facilitar o trabalho dos profissionais.Programar/ agendar clientes para atendimentos.Realizar contato prévio com os pacientes afim de confirmar data e horário dos atendimentos agendados.Recepcionar e encaminhar os clientes pa...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função
        Suas principais atividades: • Atendimento direto ao cliente: Faça o primeiro contato com leads qualificados , entenda o que cada cliente procura e apresente as melhores oportunidades de imóveis em Belo Horizonte • Consultoria especializada: Oriente seus clientes com tudo o que eles precisam saber. • Visitas aos empreendimentos: Acompanhe os ...
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
        Sua missão é realizar o primeiro contato com o cliente, entender seu interesse, confirmar se o perfil profissional tem um papel fundamental no funil comercial, atuando como o primeiro ponto de contato com o cliente para a equipe de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar o primeiro atendimento aos leads que entram em cont...
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
        coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
        Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Realizar atendimento consultivo a clientes, compreendendo Apresentar nossos produtos/serviços de forma clara, destacando os benefícios e características que melhor atendam às necessidades dos clientes;• Utilizar técnicas de negociação e persuasão para incentivar os clientes informadas;•...
        trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Será responsável pelo atendimento Receber os pagamentos dos clientes, dar suporte na embalagem dos produtos, conforme normas estabelecidas