R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. O time Comercial:O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de <...>
O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura e fidelizar novos clientes, ajudando Ensino médio completoExperiência em atendimento ao públicoExperiência no segmento de beleza (diferencial
O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura, fidelizar novos clientes e aumentar Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao público;Experiência no segmento de beleza (diferencial
segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento