R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto aos clientes de acordo co...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, dos clientes, de acordo com o treinamento de atendimento, realizado na integração e do novo modelo de atendimento Fleury;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH,Certidão de Nascimento ao ...
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
de Supervisor de ServiçosEstamos em busca de um Supervisor de Serviços para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam atendidos;- Resolver problemas de clientes de forma rápida e eficiente;- Treinar e desenvolver a equipe de ...
Se você tem paixão por atendimento ao cliente, busca oportunidades de crescimento e valoriza a beleza Principais atividades e desafios: Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz, seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca; Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com cli...
Descrição: Atividades:Realizar Prospecções no mercado Norte/Nordeste visando ampliar a carteira de clientes ;Realizar visitas comerciais a clientes e potenciais clientes;Mapear o mercado local e acompanhar processos eventos técnicos e de negócios ampliando o networking e promovendo a visibilidade da companhia;Realizar atendimento aos cli...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando Principais atividades:Assegurar a personalização do atendimento móvel no local agendado pelo cliente, e aplicação de questionário, quando preciso, identificação e conferência das amostras na frente do cliente , etc;Contribuir para a satisfação ...
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades técnicas sólidas e experiência em suporte ao cliente Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, resolvendo problemas complexos Através de acompanhamento dos alertas e notificações enviadas aos clientes, recomendações de manutenção aos clientes e equipe de campo,...
Responsabilidades:- Liderar e motivar a equipe de serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente.- Gerenciar as operações diárias do setor de serviços, garantindo eficiência e qualidade.- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional
proporcional aos dias trabalhados)RequisitosEnsino Médio Completo;Ter mais de 18 anos;Experiência na área de atendimento Ramo esportivo é um diferencialGostar de esporte é imprescindívelResponsabilidades: Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre sua adequada utilização,...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. O time Comercial:O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de <...>
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Ensino Médio CompletoExperiência na Fu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Ensino Médio CompletoExperiência na Fu...
O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura e fidelizar novos clientes, ajudando Ensino médio completoExperiência em atendimento ao públicoExperiência no segmento de beleza (diferencial
O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura, fidelizar novos clientes e aumentar Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao público;Experiência no segmento de beleza (diferencial
Descrição: Realizar atendimentos técnicos específicos pela supervisão;Executar serviços em conformidade com os indicadores do departamento de assistência técnica;Intermediar demandas dos clientes junto a
segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
organizando as escalas e a logística, garantindo que todos os postos de trabalho estejam completos e bem atendidos conformidades.Propor melhorias contínuas nos processos e métodos de trabalho;Atuar como elo de comunicação entre clientes