R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim prestados pelos colaboradores. - Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de ocorrên...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes ;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência em São Paulo ou região ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
Descrição: Descrição:Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas pela alta gestão;Preparar, apresentar proposta/solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente ;Avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas Administração, Ciências Contábeis, P...
área Comercial, para o time de Brasília/DF.O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Cl...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
Estado de SP), a encontrar como pessoa Consultor de Negócios e Serviços.Responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes interessados em caminhões seminovos;- Realizar negociações e fechamento de vendas;- Prestar
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um de seus clientes, líder de mercado em soluções industriais serviços de TI, e desenvolvimento e/ou supervisão do desenvolvimento e implementação de soluções para atender
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