R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo Suas atividades incluem atendimento, identificação de neces...
Descrição: 1 - Promover atendimento personalizado, se antecipando às necessidades dos clientes e realizando dos clientes VIP’s, estando atento ao atendimento de sua chegada, até o momento da alta;5 - Realizar ;11- Acompanhar fluxo de atendimento de clientes conveniados em Pronto Atendimento Facility e out...
Nesta função, você será responsável por atender e assessorar clientes de diversos segmentos, identificando suas necessidades e propondo soluções eficazes que atendam aos seus requisitos.Principais Responsabilidades atendimento personalizado, apresentando o portfólio de produtos e serviços da empresa.- Elaborar propostas - Conhecimento técnico ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes e mercados, além de manter atendimento adequado aos clientes já ativos.Gestão de venda de embalagens metálicas, desde a prospecção dos clientes, homologação dos produtos, acompanhamento da carteira de pedidos até o pós venda.Acompanhar produção, logística e f...
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
Descrição: Desenvolver projetos e soluções para produtos novas conforme a especificação do ClienteRealizar atendimento a fornecedores e clientes fornecendo as informações necessáriasEfetuar visitas em clientes para implementação de melhoriasPesquisar novas tecnologias para atender as exigências necessárias para o desenvolvimento
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes da empresa e identificar novas Responsabilidades e atribuições:Atuar como Executivo(a) de Vendas, atendendo a carteira de clientes da prospectar novas oportunidades de negócios;Analisar sinais do mercado e antecipar-se às necessidades dos clientes ;Desenvolver r...
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores, clientes, acionistas e do planeta Gerar relatórios/ferramentas e recursos da área;• Suporte as atividades da área de Customer Service• Atender e disponibilidade dos itens • Certificar-se-...
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;Atividades:Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas de treinamento, desenvolvimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas...
Descrição: Atividades:- Atender os clientes de maneira sempre cordial: tanto presencialmente, quanto por Whatsapp e ligação telefônica- Mostrar ao cliente uma tabela onde constará o valor que ele deseja pode dividir.- Enviar o mais breve possível para o setor financeiro o pedido de crédito.- Atrair os clientes
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
nas enfermarias identificando altas e tempo de disponibilização dos leitos, sem perder qualidade em atendimento informando a contra-referência aos municípios da região;10 - Acompanhar Mapa Cirúrgico com foco nos clientes Acompanhar diariamente número de internações SUS visando Contratualização Vigente;12 - Identificar clientes Entrar em contato com DRS (Di...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
implantação, acompanhamento e avaliação de novos processos relativos a assistênciamédica e de enfermagem, em atendimento prontuário, garantindo a efetividade das mesmas, visando propormelhorias assistenciais;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidospela instituição a fim de zelar pela...
correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
e-mails, cartas e chats respondidos, devidamente acompanhado dos resultados;Acompanhar e avaliar o atendimento , intervindo quando necessário;Promover a escuta direta (on-line) e gravada dos atendimentos, objetivando a qualidade do atendimento;Comunicar ao supervisor qualquer problema relativo aos atendimentos prestados Nós entendemos que a tr...
codificando novos produtos, realizando atualizações, correções, modificações e customizações; Realizar atendimento de cliente em 3º nível, analisando problemas e promovendo soluções; Realizar atendimento SLA (Service
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
procedimentos internos, rotinas específicas definidas para a área e normas reguladoras, visando zelar por um atendimento assistenciais, operacionais e financeiros;Registrar todas as ações desenvolvidas durante o exercício do atendimento na sua área de atuação, visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede;Garantir um atendimento de quali...
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes Ishikawa, 5PQ, 8D e outras);Conh...
organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento Gerencia Ambiguidade...
auxiliar no levantamento de requisitos, homologação e testes do sistema;Orientar a equipe de técnicos no atendimento de conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos bem como nas respostas aos e-mails;Acompanhar as pesquisas de satisfação enviadas pelo sistema dos atendimentos Nós entendemos ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação na área técnica de Patentes, interagindo com inventores e empresas clientes intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento aos clientes nacionais e internacionais (agindo consultivamente) através da avaliação de documentos,
EFD-Contribuições;• Emissão de notas fiscais em programa interno (oracle) e emissor gratuito;• Assessoria aos clientes federais;• Acompanhamento e controle de DECS e Caixas de mensagens dos Estados, Municípios e ECAC;• Atendimento de auditoria interna e externa;• Atendimento de fiscalizações;• Análise das contas contábeis relativas
em Impostos Indiretos: ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, FCI, PerDcomp, COFINS, IPI e Retenções;Auxiliar no atendimento a fiscalização municipal, estadual e federal;Prestar suporte técnico à clientes internos e externos
inspeções;Analisar reclamações, apoiar o SAC e propor ações corretivas para elevar a satisfação do cliente desenvolvimento de novos produtos e processos, buscando otimização e eficiência;Garantir que produtos e processos atendam
responsável por:Acompanhar, diariamente, tanto pessoalmente como por meio de escuta, o nível da qualidade do atendimento planejamento, controle e execução, na sua área de atuação, assim como acompanhar os resultados, visando atender DigitalEnsino superior completo;Conhecimentos intermediários de informática;Com experiência profissional em atendimento Nós e...
efetuando a liberação dos materiais no sistema, com foco na manutenção da qualidade e satisfação do cliente matérias-primas de Pesquisa e Desenvolvimento para inclusão de novos fornecedores ou materiais, assegurando que atendam apresentando a documentação necessária, além de elaborar, implementar e monitorar planos de ação para atendimento do departamento ...
Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
idosos, por meio da estimulação cognitiva, conforme dos projetos institucionais;Estrutura protocolos de atendimento document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi