R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes informática e pacote office;- Desejável conhecimento em sistema SAP.O que você irá fazer:- Executar atendimento aos clientes
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender , queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos problema em um ...
Descrição: Executar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes da empresa.
Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar de atendimento e correções nos nos...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você abaixo as responsabilidades do cargo:Atendimento multi canais (telefone/ chat / whatsapp /email) de clientes ;Realizar contatos ativos com ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Descrição: Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para humanizado - tratamos nossos clie...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
Orientar aos ClientesAuditar o efetivo especializado (Orientadores de Acessos, Comunitários e Vigilantes)Atendimento falhas operacionais e retirada do pronto funcional das empresas especializadas;Orientação e suporte aos Clientes
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação clara, cordial e empática.Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).Organização agendamentos, controle de devolutivas, inserção de resultados em sistema, entre outras atividades.Apoiar os atendimentos eficiente às...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Oferecemos:- Salário compatível Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunid...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Ensino Médio Completo- Experiência na função será um diferencialAtividades:- Dedicar atenção especial ao cliente , aparentando disposição e boa vontade;- Realizar o atendimento do paciente e instruí-lo sobre os fluxos posteriores;- Atender ligações internas e externas e encaminhá-las ao destino;- Lançar pagamentos com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;- Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos mater...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, com atuação de atendimento bilingue caso necessário, com fluência no idioma, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando agendas eletiva...
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Desejável experiência com atendimento junto às operadoras de saúde;Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;Atender o cliente para agendamento de exames;Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...