R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Objetivo do CargoRealizar o atendimento aos clientes para as demandas de reservas individuais , visando atender as necessidades dos clientes, dentro dos padrões de qualidade e processos estabelecidos , bem como contribuir para o alcance dos resultados previstos.Principais Responsabilidades:Realizar atendimento aos
Atendimento as necessidades de informações da equipe de vendas e processo de vendas, por meio das políticas WhatsApp e outros canais de comunicação.Realização de conferências, ajustes e aprovações de cadastros de clientes cancelamentos.Implantação de pedidos especiais, como de colaboradores, exportação, amostras e doações.Responsável pelo atendimento dedic...
Descrição: Elaborar e revisar documentações técnicas relacionadas a clientes B2B, utilizando formulários padrões e especificações definidos pela empresa; Responder a solicitações e questionamentos técnicos de clientes e externos, realizando consultas às documentações pertinentes sempre que necessário, assegurando o atendimento
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento exame físico, preencher o histórico de enfermagem e/ou ficha de admissão, por ocasião da admissão do cliente alta complexidade na realização dos mesmos;- Manter-se informado quanto aos resultados dos exames dos clientes clientes críti...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento exame físico, preencher o histórico de enfermagem e/ou ficha de admissão, por ocasião da admissão do cliente implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames c...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender acompanhar o processo dos materiais consignados;- Acompanhar as Queixas Técnicas (QT) referentes aos Clientes
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
sistemas da Instituição; realizar atualizações nos sistemas legados, controlar acesso às informações; atender aos clientes internos, avaliando suas demandas e conciliando com os recursos de Tecnologia da Informação
para os produtos e serviços da Febracis (cursos, formações, coaching e eventos), conectando potenciais clientes ao Consultor de Vendas, por meio de prospecção ativa e atendimento a interessados de entrada, com método 100% das atividades no dia, garantindo dados limpos.Melhoria contínua: participar de simulações de atendimento
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL