R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Descrição: Atender ao cliente, de acordo com agenda pré estabelecida pela gerência diante das necessidades de atuação de acordo com as necessidades da participação de mercado e entendendo a demanda de cada cliente
de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entregaAuxílio ao cliente logístico)Envio das imagens dos produtos comprados para os clientesReservar a mercadoria no sistema para clientes sistema de comp...
Suas principais atividades: • Atendimento direto ao cliente: Faça o primeiro contato com leads qualificados , entenda o que cada cliente procura e apresente as melhores oportunidades de imóveis em Belo Horizonte • Consultoria especializada: Oriente seus clientes com tudo o que eles precisam saber. • Visitas aos empreendimentos: Acompanhe os ...
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Elaborar contratos de transportes e acompanhar frota de veículos;- Consultar informações em portais de cliente ;- Garantir o cumprimento dos contratos nos atendimentos programados.O que o profissional precisa ter
Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
✨ Aqui, você vai: ✅ Monitorar e avaliar atendimentos, garantindo a excelência na experiência do cliente
meritocrático, onde seu desempenho define até onde você pode chegar.Principais atividades:Atendimento a clientes de imóveis de médio e alto padrão (R$700 mil a R$60 milhões);Gestão e acompanhamento da carteira de clientes carreira estruturado e meritocrático com crescimento acelerado;Leads qualificados e estrutura completa de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender acompanhar o processo dos materiais consignados;- Acompanhar as Queixas Técnicas (QT) referentes aos Clientes
sistemas da Instituição; realizar atualizações nos sistemas legados, controlar acesso às informações; atender aos clientes internos, avaliando suas demandas e conciliando com os recursos de Tecnologia da Informação
para os produtos e serviços da Febracis (cursos, formações, coaching e eventos), conectando potenciais clientes ao Consultor de Vendas, por meio de prospecção ativa e atendimento a interessados de entrada, com método 100% das atividades no dia, garantindo dados limpos.Melhoria contínua: participar de simulações de atendimento
.- Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes internos e externos, a partir
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais