R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes e mercados, além de manter atendimento adequado aos clientes já ativos.Gestão de venda de embalagens metálicas, desde a prospecção dos clientes, homologação dos produtos, acompanhamento da carteira de pedidos até o pós venda.Acompanhar produção, logística e f...
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
personalizado aos clientes;Treinar os funcionários da área;Coordenar equipes de trabalho;Planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes reservas de mesa pessoalmente ou por telefone, para pequenos, médios e grandes grupos;Recepcionar os clientes para que no decorrer da recepç...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
codificando novos produtos, realizando atualizações, correções, modificações e customizações; Realizar atendimento de cliente em 3º nível, analisando problemas e promovendo soluções; Realizar atendimento SLA (Service
briefings para equipes internas e externas (design, eventos, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI)Atender clientes internos para alinhamento de briefings e demandasCoordenar tarefas logísticas e operacionais
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
Direção de corte em eventos e transmissões;Colaboração com a equipe de criação para garantir que produto atenda às expectativas visuais e narrativas;Revisão e ajuste conforme o feedback do cliente;Executar outras