R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
criação das demandas do CRM, apresentação setorial, preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e corretor nas demandas do dia a dia referente a faturamento, financeiro, liberação de atendimento , aditivos, orientações do sistema do corretor, dos portais do cliente e do corretor, planejamento de eventos nos
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
Atendimento as necessidades de informações da equipe de vendas e processo de vendas, por meio das políticas WhatsApp e outros canais de comunicação.Realização de conferências, ajustes e aprovações de cadastros de clientes cancelamentos.Implantação de pedidos especiais, como de colaboradores, exportação, amostras e doações.Responsável pelo atendimento dedic...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Prospecção de negócios junto à base de corretores nas linhas de: vida, previdência e capitalização; Atendimento e estruturação de estudos ...
melhor desempenho e qualidade de resultados, seguindo os padrões, controles e procedimentos da companhia;Atender os clientes internos e externos (incluindo motoristas e áreas parceiras), fornecendo informações de Logística ou áreas afins;Possuir experiência na área administrativa com emissão de notas fiscais e atendimento