R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo Suas atividades incluem atendimento, identificação de neces...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
do Estado de São Paulo, Sudoeste de Minas Gerais e Leste do Mato Grosso do Sul), fazendo visitas em clientes território para maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento de clientes atual, maximizar o customer share introduzindo novas famílias de produtos, proteger a base Desenvolver produtos e client...
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Descrição: Será responsável pelo atendimento comercial aos clientes, prospectando e gerindo novos negócios quanto às tendências de mercado.Outros requisitos: Experiência com prospecção de novos negócios B2B atendendo
Atua na interface entre cliente, técnicos parceiros e áreas internas da empresa, garantindo eficiência prazos de SLA definidos e com a qualidade esperada.Identificar gargalos e propor melhorias nos fluxos de atendimentos por câmeras;Apoiar na atualização de procedimentos e na disseminação de conhecimento técnico junto ao cliente ;Controlar o estoque local ...
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes Ishikawa, 5PQ, 8D e outras);Conh...
alinhados com as estratégias da companhia;• Atuar em conjunto com a equipe de vendas, oferecendo produtos, atendendo às demandas dos clientes e prospects, entendendo suas dores e necessidades, a fim de converter oportunidades e trazer à carteira da Elera bons clientes com grandes margens;• Elaborar estudos de viabilidade, atratividade para clientes
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação na área técnica de Patentes, interagindo com inventores e empresas clientes intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento aos clientes nacionais e internacionais (agindo consultivamente) através da avaliação de documentos,
meio de inteligência financeira.Os agentes de negócios desenvolvem as competências comerciais para atender cada vez melhor cada um dos clientes. terá a oportunidade de acompanhar toda a rotina, os fluxos para fortalecer o relacionamento com os clientes qualidade dos processos operacionais e satisfação de clientesSer o backup comercial do gerente, apoiando ...
EFD-Contribuições;• Emissão de notas fiscais em programa interno (oracle) e emissor gratuito;• Assessoria aos clientes federais;• Acompanhamento e controle de DECS e Caixas de mensagens dos Estados, Municípios e ECAC;• Atendimento de auditoria interna e externa;• Atendimento de fiscalizações;• Análise das contas contábeis relativas
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
em Impostos Indiretos: ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, FCI, PerDcomp, COFINS, IPI e Retenções;Auxiliar no atendimento a fiscalização municipal, estadual e federal;Prestar suporte técnico à clientes internos e externos
inspeções;Analisar reclamações, apoiar o SAC e propor ações corretivas para elevar a satisfação do cliente desenvolvimento de novos produtos e processos, buscando otimização e eficiência;Garantir que produtos e processos atendam
processos de planejamento de recursos e controle MRP, com interface direta com produção, compras e atendimento ao cliente.Ser o ponto focal de comunicação entre stakeholders internos e externos (clientes, fornecedores
efetuando a liberação dos materiais no sistema, com foco na manutenção da qualidade e satisfação do cliente matérias-primas de Pesquisa e Desenvolvimento para inclusão de novos fornecedores ou materiais, assegurando que atendam apresentando a documentação necessária, além de elaborar, implementar e monitorar planos de ação para atendimento do departamento ...
.- Atendimento ao cliente: apoio no telefone, esclarecimento de dúvidas e suporte em ausências do consultor
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
Ambiente como valores centrais, nunca colocando intencionalmente os funcionários, nossos processos, clientes levando em consideração o cuidado responsável, vulnerabilidades do processo, contribuições do público, cliente Escalada de atraso no tempo de reparo atribuído ao atendimento aos critérios corporativos de custo de
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais