R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Atender o cliente para cadastro de D.I; EXPRESS; COL DOM e Total LIFE); Realizar conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;- Inglês Fluente.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente o livro de ocorrênci...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, com atuação de atendimento bilingue caso necessário, com fluência no idioma, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando agendas eletiva...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, realizando o acompanhamento do atendimento do início até personalizado e acolhedor; - Responsável pelo preenchimento correto e completo de todos os atendimentos agendas eletivas...
Desejável conhecimento em pacote Office;- Conhecimento Excel Intermediário;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;- Desejável vivência com gestão de equipes ;- Em caso de necessidade, providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes a área de atendimento telefônico, e-mail e pre...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Pacote Office; - Experiência: vivência com atendimento Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ao cliente...
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento exame físico, preencher o histórico de enfermagem e/ou ficha de admissão, por ocasião da admissão do cliente alta complexidade na realização dos mesmos;- Manter-se informado quanto aos resultados dos exames dos clientes clientes críti...
.- Registrar em prontuário do cliente, a prescrição dietética e a evolução nutricional, conforme os protocolos preestabelecidos;- Promover a educação alimentar e nutricional para os clientes e familiares ou responsáveis estes, sempre que pertinente, os procedimentos complementares à prescrição dietética;- Assegurar o atendimento especiais, conforme a legis...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento exame físico, preencher o histórico de enfermagem e/ou ficha de admissão, por ocasião da admissão do cliente implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames c...
equipe no segmento de alimentos e bebidas;- Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com atendimento monitorar os horários de retirada de bandeja;- Servir todos com cordialidade, prezando sempre pelo atendimento protocolo;- Antecipar mise em place de todos os serviços;- Reportar imediatamente qualquer insatisfação de clientes
Acompanhar os desempenho e garantir o atendimento às premissas e estratégias de saúde, segurança e meio Assegurar os recursos sob sua responsabilidade de forma a obter os resultados esperados no atendimento solicitação de pedidos de materiais via sistema interno e/ou externo e planilhas; -.Atendimento a clientes e forn...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;- Priorizar atendimento implementar os protocolos criados pela instituição e aplicar as medidas preventivas, visando a segurança do cliente realização de exames complementares, orientando e supervisionando o preparo dos mesmos e acompanhando os clientes Centro Cirúrgico;...
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
ao paciente, de acordo com o plano de cuidados determinado pelo Enfermeiro;- Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Aplicar linguagem própria ao paciente e seus familiares;- Zelar pelos equipamentos e materiais
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Desejável experiência
organizar os insumos de coleta;* Conferir a identificação primária nas amostras;* Conferir os dados do cliente coleta e triagem;* Mediar, interagir e agir corretivamente garantindo a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico de coleta;* Gerenciar as validades das Manutenções Prestar auxílio em ...
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais
Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes, a partir do entendimento de suas
responsabilidade no início do plantão, prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu atendimento prescrição médica, assegurando a integridade cutânea do paciente.- Devolver medicações e materiais do cliente , óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados com etiqueta do cliente - Admitir o paciente jun...
identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal para prestação de atendimento aspectos de desvio de comportamentos, a fim de corrigir os problemas com colaboradores no seu turno;- Atender os clientes e seus acompanhantes, quando solicitado, esclarecendo as dúvidas apresentadas, bem como