R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim prestados pelos colaboradores. - Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de ocorrên...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes ;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência em São Paulo ou região ...
Descrição da vaga:• Responsável por verificar e conferir solicitações geradas através dos canais de atendimento da empresa, incluindo 0800 Pacaembu, 0800 CEF e demais canais de comunicação com clientes.• Será responsável pelo registro das solicitações, encaminhamento aos setores responsáveis e acompanhamento do atendimento gerar ordem de serviço no sistema...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
área Comercial, para o time de Brasília/DF.O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Cl...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
telefone, excelentes habilidades de comunicação e uma atitude positiva.Responsabilidades:Prospecção de clientes : Identificar e contatar potenciais clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação Qualificação de Leads: Avaliar e classificar leads para determinar quais têm o maior potencial de se tornarem clientes Serviços: Demonstra e...
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Contratos para se juntar à equipe do nosso cliente Isso inclui a coordenação da equipe interna e dos fornecedores, garantindo que a entrega atenda aos requisitos do cliente.
administrativos em geral; emitir parecer interno sobre questões jurídicas e contratuais, com interface com cliente principalmente Excel; Inglês - AvançadoPrincipais Atividades:Suportar o Departamento de Procurement no atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos. revisões de minutas contr...
busca de um(a) Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe, focando no desenvolvimento da base de clientes e expansão de novas contas, contribuindo significativamente para a geração de renda das famílias atendidas pelo projeto.Responsabilidades:Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os atuais.Realizar
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
especialização na área;Experiência com Eventos no segmento de hotelaria (comercial / operacional);Vivência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para acompanhar os eventos da unidade;Conhecimentos em informática (Pacote
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Descrição: - Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um de seus clientes, líder de mercado em soluções industriais serviços de TI, e desenvolvimento e/ou supervisão do desenvolvimento e implementação de soluções para atender
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