R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone e, quando necessário, encaminhar ao setor de vendas.Acompanhar o cliente após a assinatura do contrato administrativo, como emissão de boletos, atualização cadastral e renegociação de parcelas.Orientar o cliente de assistência técnica após a e...
, treinamento e desenvolvimento dos profissionais da área comercial.Avaliar o potencial das regiões atendidas ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes , garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas comerciais.Estabelecer vivência no segmento de locaç...
serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES:Apoiar na prospecção de novos clientes sob supervisão, realizando pesquisas e contatos iniciais com potenciais clientes;Realizar visitas técnicas benefícios e aumentar as chances de fechamento;Apoiar na organização de eventos e ações promocionais; Atender clientes de pequeno ...
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
Se você se identifica com a vaga e atende requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Prestar assistência técnica a clientes e parceiros, solucionando
resolvidos, analisando causas e propondo soluções alternativas para evitar recorrências.Suporte ao Atendimento aos Clientes Internos: Prestar suporte operacional relacionado à experiência do cliente, garantindo
nas obras.Principais Responsabilidades:Coordenar o setor de Qualidade e Meio Ambiente, garantindo o atendimento Assegurar a rastreabilidade documental e o controle de registros técnicos;Representar a empresa junto a clientes
Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero;Contribuir com sugestões de melhoria nos do paciente.O que você precisa ter:- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente