R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo Suas atividades incluem atendimento, identificação de neces...
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
personalizado aos clientes;Treinar os funcionários da área;Coordenar equipes de trabalho;Planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes reservas de mesa pessoalmente ou por telefone, para pequenos, médios e grandes grupos;Recepcionar os clientes para que no decorrer da recepç...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...