R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
Descrição: Executar serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes da empresa.
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)Local: São José, Belo Horizonte compreendidas entre o processamento do pedido até a entrega final (ou sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal - Desejável Superior...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Pessoas com Deficiência (PCD) e também não PCDO que o profissional realizará:-Realizar contatos com clientes -Identificar possíveis ameaças ao relacionamento ou à satisfação dos clientes, propondo ações corretivas -Inserir as informações e ações geradas durante o acompanhamento dos clientes no sistema. trabalhar conosco:- Ensino Médio completo ou cursando ...
de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entregaAuxílio ao cliente logístico)Envio das imagens dos produtos comprados para os clientesReservar a mercadoria no sistema para clientes sistema de comp...
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Descrição: O que você vai fazer:Registrar dados de novos clientes no CRM, assegurando informações completas lançamento de leads no CRM e conduzir follow-ups internos e externos para avanço no funil;Realizar atendimentos um diferencial);Experiência prévia em Customer Experience (CX), Telemarketing ou áreas correlatas de atendimento
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.