R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Conduzir ligações externas;• Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas;• Receber clientes
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Objetivo do CargoRealizar o atendimento aos clientes para as demandas de reservas individuais , visando atender as necessidades dos clientes, dentro dos padrões de qualidade e processos estabelecidos , bem como contribuir para o alcance dos resultados previstos.Principais Responsabilidades:Realizar atendimento aos
chegada de visitantes via telefone, e-mail ou TeamsPreenchimento de sistemas e planilhasAcompanhamento de clientes
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
✨ Aqui, você vai: ✅ Monitorar e avaliar atendimentos, garantindo a excelência na experiência do cliente
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.