R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações
transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.Responsabilidades e atribuiçõesPara nós, atender , queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.Requisitos problema em um ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Realização de vendas para já clientes VerisureAumento de pontos nas residências Plano de comissão
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento a clientes e repassando informações à equipe de vendas.Realizar cotações de frete com transportadoras informações consist...
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento a clientes e repassando informações à equipe de vendas.Realizar cotações de frete com transportadoras informações consist...
Descrição: Qual a função realizada: Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de serviço de forma clara, objetiva e precisa;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas , incluindo as demandas de solicitações pendentes; Realizar atendimentos por telefone, via chat, e-mail ter:Obrigatorio Ensino médio completo,...
Sua missão é realizar o primeiro contato com o cliente, entender seu interesse, confirmar se o perfil profissional tem um papel fundamental no funil comercial, atuando como o primeiro ponto de contato com o cliente para a equipe de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar o primeiro atendimento aos leads que entram em cont...
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em verbal e escrita;Habilidade em negociação e persuasão;Desejável experiência em telemarketing ativo, atendimento ao cliente ou vendas;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em verbal e escrita;Habilidade em negociação e persuasão;Desejável experiência em telemarketing ativo, atendimento ao cliente ou vendas;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local