R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes ;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência em São Paulo ou região ...
Descrição: Cliente: Indústria farmacêutica multinacionalPrincipais atividades:• Produzir próteses cardíacas respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Realizar as instruções de retrabalho, em produtos atividades de implementação e man...
Administrar equipes de trabalho, promovendo o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;Assistir e atender clientes, assegurando que seus requisitos específicos sejam cumpridos;Garantir que o planejamento e alterações no Manual da Qualidade, quando necessário;Gerir o Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo o atendimento ocorrências relacionadas à ...
, aplicar aos setores envolvidos.Elaborar/atualizar procedimentos e instruções de trabalho, visando atender seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Analisar as reclamações de clientes das ações.Dar tratamento estatístico aos dados relacionados a desvios de qualidade, reclamações de clientes Ishikawa, 5PQ, 8D e outras);Conh...
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
• Representar a área da Qualidade em visitas técnicas e realizar follow up de indicadores junto aos clientes cumprimento dos requisitos normativos do Sistema de Gestão da Qualidade;• Prestar assistência técnica aos clientes estudos estatísticos dos processos;• Ler e interpretar desenhos mecânicos e normas técnicas;• Monitorar o atendimento
, líder global em soluções de Recursos Humanos, está selecionando um profissional para atuar em seu cliente 14:40 às 22:50)Contrato: 7 meses (Temporário)Benefícios:Restaurante na empresaVale TransporteSe você atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem os Critérios de Aceite corretamente, com uma boa especificação de requisitos e muita interação com o cliente
Executar e controlar os processos de adesão, implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento ou atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes