R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento pessoal e telefônico aos clientes da Saúde informações precisas e eficientes sobre os serviços e produtos da Saúde Populacional, direcionando os clientes aos setores adequados.Efetuar o cadastramento de clientes, coleta de informações e, quando necessário dos espaços para uso diário ...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
.- Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes internos e externos, a partir
relatórios;- Controlar consumo e reposição de estoques de materiais reagentes;- Relacionar-se com o cliente indicado;- Monitorar as atividades do processo, desde o cadastro do exame até a liberação do laudo, para atendimento