R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
        Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função
envolvidas para resolver quaisquer problemas que possam surgir durante o processo;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente
        liberação de caminhões no sistema com agilidade e precisão;Manter o controle de estoque atualizado;Atender clientes e prestar suporte às demandas logísticas;Monitorar prazos de entrega e assegurar o cumprimento lançar NF e CTE no sistema;Garantir a correta emissão e faturamento de pedidos de venda e transferência;Atendimento logística ou administrativo.Con...
        coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
        coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
        coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
        atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
        Descrição: Atender clientes para agendamento de coletas, entregas e serviços técnicos;Monitorar rotas
        Trabalho: Aeroporto de Campinas (Vira Copos)Modelo de Atuação: PresencialO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Apoiar o atendimento ao cliente e auxiliar com bagagens e embarque.Realizar operações em pátio: embarque e desembarque de
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:CLB, operador de caixa, SAC (atendimento ao cliente),...
        pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;Garantir excelência no nível de serviço aos clientes
        tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
processos de planejamento de recursos e controle MRP, com interface direta com produção, compras e atendimento ao cliente.Ser o ponto focal de comunicação entre stakeholders internos e externos (clientes, fornecedores
        à Sábado das 16h00 às 00h20Last Mile - 6x1 - Segunda à Sábado das 00h00 às 07h40Responsabilidades:- Atender preenchimento correto de controles.- Atualizar relatórios, indicadores e participar de reuniões com clientes
        das operações logísticas do CD de Peças, assegurando níveis de serviço, acuracidade de inventário, atendimento aos prazos de clientes internos/externos e implementação de melhorias contínuas.Requisitos: Experiência
        patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
        Descrição: O Grupo Seres, em parceria com uma empresa cliente, seleciona Analista de Suprimentos Pleno ;Realizar a troca/empréstimos/locação de materiais e equipamentos quando necessário para garantir o atendimento
        Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
        tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes ;Tratativa de implantação;Tratativa de chamados;Análises de ordens de serviço e comprovantes de não atendimento
        Executar e controlar os processos de adesão, implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento ou atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes