R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por tel...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por tel...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por tel...
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes corretivas e preventivas e implementando melhorias contínuas.Foca em eficiência operacional, satisfação do cliente , padr...
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Descrição: Desenvolver projetos e soluções para produtos novas conforme a especificação do ClienteRealizar atendimento a fornecedores e clientes fornecendo as informações necessáriasEfetuar visitas em clientes para implementação de melhoriasPesquisar novas tecnologias para atender as exigências necessárias para o desenvolvimento
Oportunidades para regiões: 📍São Paulo - SP 📍Santo André - SP - Atendimento ao cliente: atendimento criticidade; Cadastros, ativações e desativações de cartões; - Controle de disponibilidade da frota do cliente status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diário do acompanhamento de cada protocolo de atendimento Out...
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Descrição: Descrição:Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas pela alta gestão;Preparar, apresentar proposta/solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente ;Avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas Administração, Ciências Contábeis, P...
referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente deAtendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na cadeialogística.Se você Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
Elaborar contratos de transportes e acompanhar frota de veículos;- Consultar informações em portais de cliente ;- Garantir o cumprimento dos contratos nos atendimentos programados.O que o profissional precisa ter
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
escavadeira em ambiente industrial, efetuando movimentação de material, separação, limpeza e boleamento, atendendo as necessidades do cliente e obedecendo às normas de segurança.- Seguir as normas de segurança e procedimentos
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
do CargoConduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias garantindo o correto atendimento aos clientes e às necessidades da companhia.AtribuiçõesRealizar entregas observando roteiro a ser seguido
Trabalho: Aeroporto de Campinas (Vira Copos)Modelo de Atuação: PresencialO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Apoiar o atendimento ao cliente e auxiliar com bagagens e embarque.Realizar operações em pátio: embarque e desembarque de
comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e proatividade.ResponsabilidadesManter relacionamento com clientes internos e externos;Realizar análises e atuar em processos operacionais;Atender chamados via Freshdesk
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Responsável pela recepção administrativa no Centro de Distribuição, realizando o controle de acesso de clientes Atuar no atendimen...
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, inventários, uso de Excel e atendimento.Atividades: Apoiar nas rotinas de estoque, realizar inventários, atender
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, inventários, uso de Excel e atendimento.Atividades: Apoiar nas rotinas de estoque, realizar inventários, atender
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:CLB, operador de caixa, SAC (atendimento ao cliente),...
pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;Garantir excelência no nível de serviço aos clientes
rotinas de manutenção de materiais e insumos, como recebimento, organização e distribuição, de modo que atenda de NF e pedidos de compra.Habilidades• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.Outros requisitos: Desejável• Conhecimento em sistemas de ERP - SAP
rotinas de manutenção de materiais e insumos, como recebimento, organização e distribuição, de modo que atenda de NF e pedidos de compra.Habilidades• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.Outros requisitos: Desejável• Conhecimento em sistemas de ERP - SAP
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
e armazenamento de materiais, separação e picking, montagem e direcionamento de volumes.Atuação no atendimento a clientes internos e externos, embarque de mercadorias para transportadoras, faturamento e registro
No Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai muito além da entrega de um produto ou serviço — ela está em cada detalhe do atendimento, no cuidado com a jornada e no compromisso com a excelência.Estamos Fretamento e Turismo, e buscamos profissionais comprometidos em oferecer uma experiência marcante aos nossos clientes
frágil;Desembalar artigos e organizá-los nas prateleiras, se necessário;Preparar os pedidos de nossos clientes bem organizada;Reportar todas as quebras e derramamentos;Apoiar os vendedores e técnicos de campo e atender
processos de planejamento de recursos e controle MRP, com interface direta com produção, compras e atendimento ao cliente.Ser o ponto focal de comunicação entre stakeholders internos e externos (clientes, fornecedores
armazenando e guardando documentos diversos; digitar cartas e relatórios; preparar documentos e efetuar atendimento Acompanhar status das cargas e informar clientes sobre prazos.
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
pressão, sucção, basculante, entre outros) com prudência e atenção às normas de trânsito e segurança do cliente Conhecimento das leis de trânsito e regulamentos de segurança;- Excelente habilidade de comunicação e atendimento
instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e
segura e eficaz, garantindo a qualidade e a produtividade esperada a fim de assegurar a satisfação dos clientes e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.• Atender
responsável por gerenciar o estoque de materiais, garantindo que os produtos estejam disponíveis para atender planos de entrega, fazer follow-up de pedidos em atraso e negociar alternativas com fornecedores e clientes
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
cadeia de suprimentos, dentro de princípios e políticas gerais estabelecidos pela organização para atender matérias-primas, materiais de embalagem, máquinas e equipamentos, materiais e serviços improdutivos, atendendo Garantir o suporte da área aos clientes internos (Qualidade, Industrial, PCP, outros) de forma a garantir o atendimento das esp...
e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.• Atender