R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
tendências e identificar proativamente novas oportunidades de negócio, conectando as melhores soluções aos clientes oportunidades.Comunicação e empatia: habilidade de construir relacionamentos sólidos, compreendendo as necessidades do cliente
diretamente para o pilar de geração de renda e para uma experiênciaacolhedora e inspiradora aos nossos clientes
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes e mercados, além de manter atendimento adequado aos clientes já ativos.Gestão de venda de embalagens metálicas, desde a prospecção dos clientes, homologação dos produtos, acompanhamento da carteira de pedidos até o pós venda.Acompanhar produção, logística e f...
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
e condições estabelecidos;Compliance e Regulamentações;Rastreamento e Comunicação;Gerar relatórios;Atendimento a cliente PJ;Suporte as demais rotinas do setor;Requisitos:Ensino Superior completo em Administração Conhecimento em Rotinas de Exportação;Experiência com logística;Experiência em negociação;Experiência em Atendimento ao Cliente;Desej...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes da empresa e identificar novas Responsabilidades e atribuições:Atuar como Executivo(a) de Vendas, atendendo a carteira de clientes da prospectar novas oportunidades de negócios;Analisar sinais do mercado e antecipar-se às necessidades dos clientes ;Desenvolver r...
Descrição: -Realizar visitas junto a clientes para atendimento de consultas assim como para o levantamento de novos negócios-Repassar aos clientes os orçamentos solicitados, negociando condições comerciais, -Buscar permanentemente novos clientes junto ao mercado de sua região. -Conhecer nossos produtos, assim como a concorrência destacando jun...
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores, clientes, acionistas e do planeta Gerar relatórios/ferramentas e recursos da área;• Suporte as atividades da área de Customer Service• Atender e disponibilidade dos itens • Certificar-se-...
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);Desenvolvimento de estratégias para retenção;Renegociação de contratos;Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de médio e grande porte PJ;Realização de reuniões com clientes online e presencial (Gerente, Diretoria Conflitos internos e externos;Manter ...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Preparar junto à área de apoio comercial, propostas comerciais e precificações para negociação com o cliente ;Prestar atendimento aos clientes, pré e pós-venda, efetuando negociação de preços e prazos estabelecidos modo a dimensionar serviços e materiais da maneira mais adequada, respeitando as condições de cada cliente informações e indicador...
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
Descrição: Responsabilidades:• Atendimento e prospecção de clientes em Caraguatatuba e Região;• Foco na construção de carteira e desenvolvimento de novos negócios;• Atuação consultiva junto ao cliente,
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes através de ligações e e-mails;- Qualificar leads e agendar - Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar de forma
Descrição: Principais responsabilidades:- Realizar atendimento de clientes atuais, prestando informações triagem e qualificação de leads, encaminhando-os para a equipe responsável- Prestar suporte técnico aos clientes atividadesRequisitos Necessários:- Ensino Superior completo ou cursando - Experiência prévia em televendas e/ou atendimento
um Analista de Customer Service para compor sua equipe.Responsabilidades:Atuar como ponto focal de atendimento e relacionamento com clientes do segmento automotivo (montadoras), assegurando a execução eficiente
.• Disponibilidade de viagens para atendimento ao litoral nordestino nos Estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.Principais responsabilidades:• Visitar clientes potenciais e ativos, identificar , apresentar soluções e fortalecer parcerias para geração de novos negócios.• Será responsável pelo atendimento políticas da empresa.• Monitorar proposta...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
profissionais de todos os perfis.Objetivos da PosiçãoAtuar como elo principal entre a Edscha e seus clientes , garantindo o atendimento comercial de excelência, o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento Responsabilidades- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes ;- Gerenciar a carteira ...
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
alinhados com as estratégias da companhia;• Atuar em conjunto com a equipe de vendas, oferecendo produtos, atendendo às demandas dos clientes e prospects, entendendo suas dores e necessidades, a fim de converter oportunidades e trazer à carteira da Elera bons clientes com grandes margens;• Elaborar estudos de viabilidade, atratividade para clientes
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
.- Atendimento ao cliente: apoio no telefone, esclarecimento de dúvidas e suporte em ausências do consultor
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com • clientes comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento