R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
criação das demandas do CRM, apresentação setorial, preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e corretor nas demandas do dia a dia referente a faturamento, financeiro, liberação de atendimento , aditivos, orientações do sistema do corretor, dos portais do cliente e do corretor, planejamento de eventos nos
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Somos a Jobcenter, consultoria de Recursos Humanos, e estamos assessorando nosso cliente, empresa do segmento de seguros, na busca por um(a) Atendente de Seguros para integrar sua equipe de atendimento ao cliente.Atividades:Prestar suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades;Atender clientes Contribuir para...
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Atividades:Atender os clientes, prestando informações sobre o aluguel de veículos, negociar tarifas e adicionais quando necessário, analisar o perfil do cliente para liberação da locação e realizar a abertura e fechamento de contratos.✅ Requisitos:* Ensino Médio completo* Experiência com atendimento ao cliente* Conhecimento no Pacot...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Pessoas com Deficiência (PCD) e também não PCDO que o profissional realizará:-Realizar contatos com clientes -Identificar possíveis ameaças ao relacionamento ou à satisfação dos clientes, propondo ações corretivas -Inserir as informações e ações geradas durante o acompanhamento dos clientes no sistema. trabalhar conosco:- Ensino Médio completo ou cursando ...
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de clientes e na divulgação de imóveis;- Atender clientes de forma presencial e online;- Realizar o acompanhamento de leads e agendamento de visitas;
Descrição: Atender ao cliente, de acordo com agenda pré estabelecida pela gerência diante das necessidades de atuação de acordo com as necessidades da participação de mercado e entendendo a demanda de cada cliente
imóveis da companhia, garantindo que as oportunidades estejam sempre atualizadas nos canais digitais e atendendo potenciais clientes de forma ágil e qualificada. imóveis para o portfólio da companhia, com foco em oportunidades alinhadas ao perfil estratégico dos clientes Manutenção da base de dados, assegurando a qualidade e atualização das informações sob...
de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em caso de extravio ou urgência na entregaAuxílio ao cliente logístico)Envio das imagens dos produtos comprados para os clientesReservar a mercadoria no sistema para clientes sistema de comp...
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Prospecção de negócios junto à base de corretores nas linhas de: vida, previdência e capitalização; Atendimento e estruturação de estudos ...
para os produtos e serviços da Febracis (cursos, formações, coaching e eventos), conectando potenciais clientes ao Consultor de Vendas, por meio de prospecção ativa e atendimento a interessados de entrada, com método 100% das atividades no dia, garantindo dados limpos.Melhoria contínua: participar de simulações de atendimento