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Ensino Médio (2º Grau)
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo de Filial para atuar no atendimento e nas rotinas administrativas, garantindo um serviço de excelência aos clientes e o bom funcionamento das operações Essa pessoa será responsável por apoiar os processos financeiros, de estoque e atendimento, assegurando , pais, alunos, professores, entre outros) de form...
Atendimento as necessidades de informações da equipe de vendas e processo de vendas, por meio das políticas WhatsApp e outros canais de comunicação.Realização de conferências, ajustes e aprovações de cadastros de clientes cancelamentos.Implantação de pedidos especiais, como de colaboradores, exportação, amostras e doações.Responsável pelo atendimento dedic...
Descrição: O que você vai fazer:Registrar dados de novos clientes no CRM, assegurando informações completas lançamento de leads no CRM e conduzir follow-ups internos e externos para avanço no funil;Realizar atendimentos um diferencial);Experiência prévia em Customer Experience (CX), Telemarketing ou áreas correlatas de atendimento
para os produtos e serviços da Febracis (cursos, formações, coaching e eventos), conectando potenciais clientes ao Consultor de Vendas, por meio de prospecção ativa e atendimento a interessados de entrada, com método 100% das atividades no dia, garantindo dados limpos.Melhoria contínua: participar de simulações de atendimento