R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Consultor(a) de Relacionamento motivado(a) e com foco em resultados para gerenciar uma carteira de clientes corporativos, expandir os negócios e garantir a satisfação do cliente. O(A) profissional será a ponte entre a empresa e os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo Suas atividades incluem atendimento, identificação de neces...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
em busca de um profissional proativo para atuar na área de Marketing e Relacionamento, com foco no atendimento a clientes internos e parceiros estratégicos. Experiência anterior em agências de comunicação/publicidade, especialmente com produção de eventos e/ou atendimento a clientes;Atuação prévia na área de capacitação educacional.Responsabil...
Direção de corte em eventos e transmissões;Colaboração com a equipe de criação para garantir que produto atenda às expectativas visuais e narrativas;Revisão e ajuste conforme o feedback do cliente;Executar outras