R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);Desenvolvimento de estratégias para retenção;Renegociação de contratos;Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de médio e grande porte PJ;Realização de reuniões com clientes online e presencial (Gerente, Diretoria Conflitos internos e externos;Manter ...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer