R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
de processos mitigando riscos e perdas financeiras.Sobre a área:Área responsável por garantir que os atendimentos realizados sejam faturados aos clientes, dentro de prazos e regras estabelecidos nas negociações comerciais Maximização de produtividade e garantia de qualidade e entrega.Principais atividades:· Acompanhar os atendimentos SextaHorário de Trabal...
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesReunir com o cliente para identificar e definir o escopo, requisitos e objetivos do projeto;Criar e apresentar novos projetos que agreguem valor ao cliente;Verificar a viabilidade execução do projeto;Elaborar relatórios de performance e acompanhamento das entregas e reportar ao cliente documentação, planos e relatórios abr...
formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias;Realizar visitas em conjunto com a área Comercial, a clientes necessárias à gestão de risco de crédito, fazendo cumprir os critérios de classificação do risco, visando atender
ProjetosNecessário disponibilidade para viagensAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem