R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores, clientes, acionistas e do planeta Gerar relatórios/ferramentas e recursos da área;• Suporte as atividades da área de Customer Service• Atender e disponibilidade dos itens • Certificar-se-...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
: O profissional de Gestão de Pedidos é responsável por administrar o ciclo completo dos pedidos de clientes , garantindo a precisão das informações, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente. entregas, faturamento, devoluções e créditos;Propor melhorias nos processos de gestão de pedidos e atendimento ao cliente;Assegurar conformidade...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento Gerencia Ambiguidade...
Atendimento a clientes internos e externos com relação à legislação vigente. Atendimento de auditorias e fiscalizações.
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
EletrônicoLançamentos e manutenção de ponto dos funcionáriosInput de dados na folha de pagamentoPrestar suporte ao cliente interno e externoRealizar atendimento aos profissionais e gestoresRealizar auditorias dos processosResponsável
área e do cargo:Atualmente a área é formada por 25 colaboradores cuja responsabilidade principal é atender validade ou mudanças de metodologias, contribuir com o controle do custo de material e a excelência no atendimento ao cliente internoDesafio do cargo: Garantir a reposição dos materiais, utilizando métodos de abastecimento otimização de processos e re...
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
simultâneasAtribuições e ResponsabilidadesRealizar a entrega de celulares corporativos e computadores com os sistemas do cliente previamente instalados.Vincular e configurar e-mails institucionais (do funcionário e do cliente) nos nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
de sondagem, análise de propostas, negociações de contratos / ordens de serviços, visando garantir o atendimento Negociar com fornecedores de grande porte e clientes internos, assegurando as melhores condições para Controle de saldos e vigências contratuais com intuito de elaboração de estratégia de atendimento para nacionalidades e pessoas com deficiência...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Propor soluções e redesenhar processos visando redução de custos, aumento de eficiência e satisfação dos clientes objetivos da organização;Liberdade de acionar as áreas pares para tomada de decisão em conjunto, visando atendimento
SOBRE O CARGOCoordenar ações de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Comunicação Interna visando atender 100% de execução dos Treinamentos de Código de Conduta, e demais treinamentos de compliance visando atender Atendemos a mais de 100 mercados em todo o mundo por meio de nossa rede de distribuição aprimorada, garantindo Para os clientes