R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Atuar no atendimento ativo e receptivo aos clientes, prestando suporte, Analisar indicadores de satisfação, propor melhorias nos scripts e garantir que o padrão de atendimento Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou relacionamento com consumidores. É essencial saber escutar o cliente...
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo
concorrer à vaga:• Ensino Médio CompletoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar e atender clientes com cortesia e profissionalismo.• Realizar a cobrança dos atendimentos bem como o fechamento clínica dentro e fora do campus.• Montar, dispensar, separar, arquivar e organizar prontuários dentro dos atendimentos