R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
        Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
        Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
        e os movimentos de mercado, contribuindo com análises para o time comercial.Garantir excelência no atendimento e experiência positiva do cliente em todos os pontos de contato.Outros requisitos: RequisitosCursando ou concluído graduação em : Administração, Economia ou Marketing.Vivência em prospecção de clientes
        área de Ouvidoria, conhecimento no segmento hospitalar será diferencial;- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;- Habilidade analítica e capacidade de elaborar relatórios gerenciais
        EletrônicoLançamentos e manutenção de ponto dos funcionáriosInput de dados na folha de pagamentoPrestar suporte ao cliente interno e externoRealizar atendimento aos profissionais e gestoresRealizar auditorias dos processosResponsável
        processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais