R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cli...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento...
JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes as solicitações dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os ...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416,00VA ou VR,
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento