R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções , abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone : Requisitos e qualificações: ...
Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós resultados;Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios;Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes