R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
.• Elaborar e enviar relatórios de gestão e sinistralidade, através de ferramenta específica, para atender
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto presencial;- Experiência em aten...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando nos sistemas internos de forma precis...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Rec...
Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros dos processos de sinistro.Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos.Realizar follow-up com clientes
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);Desenvolvimento de estratégias para retenção;Renegociação de contratos;Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de médio e grande porte PJ;Realização de reuniões com clientes online e presencial (Gerente, Diretoria Conflitos internos e externos;Manter ...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
para atuar como Assistente de Cadastro, sendo responsável por apoiar os processos de cadastramento de clientes comercial, fiscal, logística e compras.Principais atividades:Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes relacionadas a dados cadastrais;Garantir a integridade e qualidade das informações registradas nos sistemas;Atender
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado diferencial;Conhecimento básico em...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas ...
experiente para gerenciar e desenvolver o relacionamento com alguns dos nossos maiores e mais estratégicos clientes com equipes internas (Vendas, Produto, Marketing e Operações) para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma eficiente e inovadora.Educação e Onboarding: Manter os clientes informados
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas; Busca...
profissional, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.Temos vagas em diversas áreas, com maior foco no setor de atendimento ao cliente, mas também buscamos perfis para atuação em outros setores.Queremos conhecer suas habilidades Experiências que podem ser consideradas diferenciais:Atendimento presencial e/ou telefônico ao cliente