R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
Atendimento ao cliente, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos, Monitorar, controlar e assegurar a excelência dos serviços prestados da área de atendimento com os clientes Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clien...
chegada de visitantes via telefone, e-mail ou TeamsPreenchimento de sistemas e planilhasAcompanhamento de clientes
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
Pessoas com Deficiência (PCD) e também não PCDO que o profissional realizará:-Realizar contatos com clientes -Identificar possíveis ameaças ao relacionamento ou à satisfação dos clientes, propondo ações corretivas -Inserir as informações e ações geradas durante o acompanhamento dos clientes no sistema. trabalhar conosco:- Ensino Médio completo ou cursando ...
.• Manter os cadastros dos clientes atualizados.• Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço , visando a geração da demanda.• Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira .• Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos acordos comerciais.• Negociar a Médio completo (Ensino Superior será um diferen...
responsável por:Cotação, orçamento e acompanhamento de apólices de automóveis;Contato com seguradoras e clientes para renovações e pendências;Atendimento e suporte em casos de sinistro;Responsável por todo o processo de atendimento, gestão e manutenção da carteira de clientes.Outros requisitos: Experiência em seguros completo;Desejável conhecimento em sist...
Descrição: Vaga de Vendedor Externo - Foco em atendimento a Padarias.Estamos em busca de um Vendedor habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes (Foco em Padarias)- Realizar visitas externas para
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
✨ Aqui, você vai: ✅ Monitorar e avaliar atendimentos, garantindo a excelência na experiência do cliente
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
estabelecidos.Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.Realizar o atendimento a clientes, sendo um ponto de contato importante.Participar ativamente das reuniões com clientes, contribuindo
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
e entregar obrigações mensais e anuais, incluindo REINF, EFD ICMS/IPI e outras exigências estaduais;Atender clientes internos (Contabilidade, Faturamento, Financeiro e Jurídico), garantindo suporte técnico e públicos (DEC, DUC, Domicílio Eletrônico);Conhecimento em regularizações e obtenção de CNDs;Vivência em atendimento
contábeis.Responsabilidades Principais:Executar lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado (clientes e validações via sistema E-CAC e portais governamentais;Contribuir com a organização documental e o atendimento
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
SKILLS:Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;Boa organização e abordagem orientada ao cliente o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender
Executar e controlar os processos de adesão, implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento ou atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
e controlar os processos de implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento, assim como, atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais