R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes ;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência em São Paulo ou região ...
valores baseados em ética, responsabilidade e integridade, a fim de superar as expectativas de seus clientes , focando sempre na excelência do fornecimento de seus produtos.A Energy possui totais condições de atender diferentes tipos de clientes, tanto no mercado de varejo quanto no mercado industrial.A empresa possui Atendimento de auditoria ...
ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para ajudá-los a comprar as soluções de geradores de nitrogênio líquido que atendam às suas necessidades território e elaborar um plano de ação junto ao gerente de linha;Organizar reuniões com potenciais clientes marketing e produção;Garantir ...
telefone, excelentes habilidades de comunicação e uma atitude positiva.Responsabilidades:Prospecção de clientes : Identificar e contatar potenciais clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação Qualificação de Leads: Avaliar e classificar leads para determinar quais têm o maior potencial de se tornarem clientes Serviços: Demonstra e...
busca de um(a) Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe, focando no desenvolvimento da base de clientes e expansão de novas contas, contribuindo significativamente para a geração de renda das famílias atendidas pelo projeto.Responsabilidades:Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os atuais.Realizar
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas