R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência Ensino médio completoDesej...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: - Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;- Agendar de acordo com encaminhar por via eletrônica tais como e-mail e celular corporativo;- Confirmar dados cadastrais dos clientes setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender horário disponível;- Realizar a in...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações ao cliente;- Boa ...
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você j...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o continuidade do atendimento.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Desejável experiência profissional em atendimento
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos Center.Conhecimento amplo dos produtos e do setor de Saúde.Excelente comunicação, dicção e escrita.Atuação com Clientes
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ;- Direcionar os
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garan...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame• Auxiliar o médico (apoio na recepção)• Acionar equipam...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garan...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio e atividades administrativas do setor de atendimento ;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente digitação;- Apoio as rotinas administrativas do setor;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
Descrição: Acompanhamento do desempenho comercial;Recepcionar e atender clientes de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes, oferecendo Divulgar ciclo...
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Comp...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O profissional tem a responsabilidade de receber o cliente apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento em todas as etapas do Atendimento;• Recepção, acompanhamento e orientação ao cliente na Unidade;• Esclarecimento de dúvid...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento de consultas, exames e informações em
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesReceber e registrar pedidos de clientes com precisão e cordialidade ;Oferecer informações sobre o cardápio e sugestões conforme preferências do cliente;Garantir a comunicação clara entre cozinha e salão;Manter a organização e o padrão de atendimento da empresa;Registrar vendas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Principais atividades:• Receber e atender nossos clientes
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento...
O candidato ideal estará sempre ponto para atender e se antecipar as necessidades do hóspede conforme hóspede em sua chegada;- Realizar o transporte das bagagens;- Se antecipar as necessidades do hóspede/cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
satisfação dos hóspedes durante sua estadia.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para
profissional, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.Temos vagas em diversas áreas, com maior foco no setor de atendimento ao cliente, mas também buscamos perfis para atuação em outros setores.Queremos conhecer suas habilidades Experiências que podem ser consideradas diferenciais:Atendimento presencial e/ou telefônico ao cliente