R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação na área técnica de Patentes, interagindo com inventores e empresas clientes intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento aos clientes nacionais e internacionais (agindo consultivamente) através da avaliação de documentos,
EFD-Contribuições;• Emissão de notas fiscais em programa interno (oracle) e emissor gratuito;• Assessoria aos clientes federais;• Acompanhamento e controle de DECS e Caixas de mensagens dos Estados, Municípios e ECAC;• Atendimento de auditoria interna e externa;• Atendimento de fiscalizações;• Análise das contas contábeis relativas
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem