R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
cadastros de produtos;Apoiar envio de e-mails Coletar Feedbacks e apoiar na melhoria de experiencia ao cliente ;Apoiar a equipe de COMEX no atendimento aos fornecedores Possuir Inglês e Espanhol (intermediário)Excel
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
a levantamentos de subsídios para as analistas da área e do Gestor;- Fazer escutas das ligações de atendimento ao cliente;- Organização dos dossiês dos clientes na rede;- Eventual disparo de e-mails para áreas intervenientes.Requisitos
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes ;Tratativa de implantação;Tratativa de chamados;Análises de ordens de serviço e comprovantes de não atendimento