R$ 1166,00
Ensino Médio (2º Grau)
eficiência no atendimento.Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (call center ou presencial);Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (folgas aos finais de
Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento a clientes com idades diversas nós estamos bus...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacid...