R$ 1166,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Descrição: Qual a função realizada: Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de serviço de forma clara, objetiva e precisa;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas , incluindo as demandas de solicitações pendentes; Realizar atendimentos por telefone, via chat, e-mail ter:Obrigatorio Ensino médio completo,...