Pular para o conteúdo

9 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Representante Serviço Atendimento - Call Center

    Einstein Hospital Israelita
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato : CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para realizaç...

    São Paulo / SP
    Há 5 dias
  • Agente de Atendimento I

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: AGENTE DE ATENDIMENTO I (CURITIBA - PR)IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar promoção da...

    Curitiba / PR
    06/10/2025
  • Publicidade
  • Agente de Atendimento II (Temporário)

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer pelas metas e indic...

    Curitiba / PR
    06/10/2025
  • Agente de Atendimento Ativo

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clie...

    Curitiba / PR
    23/10/2025
  • Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento assegurando a entrega dos resultados previstos nos contratos e indicadores internos.Definir estratégias de atendimento acordo com volume de demanda e metas operacionais.Implementar políticas de qualidade, produtividade e atendimento Opera...

    Brasília / DF
    16/10/2025
  • #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento a clientes com idades diversas nós estamos bus...

    São Paulo / SP
    22/09/2025
  • #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacid...

    São Paulo / SP
    22/09/2025
  • Programa Jovem Aprendiz | São Paulo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...

    São Paulo / SP
    09/10/2025
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica p...

    Rio de Janeiro / RJ
    06/08/2025